Como Fazer um Jogo de Plataforma 2D no Blender #4 – Criando Obstáculos e Fazendo o Correr


DESCRICAO DO VIDEO:


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Descrição: Blender, também conhecido como blender3d, é um programa de computador de código aberto, desenvolvido pela Blender Foundation, para modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D, tais como jogos, apresentações e outros, através de seu motor de jogo integrado, o Blender Game Engine. Está disponível sob uma licença dupla: Blender License (BL) / GNU General Public License (GPL). O Blender possui ainda partes licenciadas sob a Python Software Foundation License.

Detalhes:

Desenvolvedor Blender Foundation
Plataforma x86 e x86-64
Lançado em 1998
Versão estável 2.69 ( 31 de outubro de 2013 )
Idioma(s) 25 idiomas
Escrito em C, C++ e Python
Sistema Operacional Multiplataforma (veja abaixo)
Gênero(s) Animador Modelador 3D Motor de jogo Renderizador Texturizador
Licença Dupla: BL / GNU GPL2
Estado do desenvolvimento Ativo
Página oficial http://www.blender.org

Requisitos do Sistema:

32-bit dual core 2Ghz CPU with SSE2 support.
2 GB RAM
24 bits 1280×768 display
Mouse or trackpad
OpenGL-compatible graphics card with 256 MB RAM.

Video de SmaXCap

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